Publicidade

ARTIGO

Cidade Nossa Senhora do Socorro

Nossa Senhora do Socorro se formou de um pequeno povoado formando por algumas famílias que se dedicavam à prática da agricultura, principalmente a plantação de mandioca e cana-de-açúcar. Com o decorrer dos anos, o vilarejo foi se desenvolvendo e se tornando um município.

Palco de muitas manifestações folclóricas, que mantém preservado os costumes e tradições locais, Nossa Senhora do Socorro é uma boa opção para quem deseja conhecer a cultura sergipana. Além dos grupos folclóricos, a cidade tem vários atrativos históricos que também merecem a visita.

A Praia do Porto Grande é uma das grandes atrações de Nossa Senhora do Socorro, oferecendo bares e uma bela orla, onde o visitante pode conhecer as comidas típicas da região e ainda apreciar uma vista deslumbrante. A Orlinha do São Braz, localizada as margens do Rio do Sal, é outro local imperdível.

Fonte:

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia Estatística


Autor: Deliane Evangelista de Lima


Publicado em: 10/07/2020

by The Cities

Mapa

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2020 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2020 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...