Publicidade

CURITIBA

Parque das Pedreiras - Ópera de Arame

Um combo de pontos turísticos da capital paranaense, o Parque das Pedreiras é composto pela Ópera de Arame e a Pedreira Paulo Leminski. De um lado, um dos cartões-postais mais famosos de Curitiba, local de apresentações teatrais e pequenos shows. Do outro, o maior palco fixo a céu aberto da América Latina, que conta com a presença recorrente de artistas internacionais e nacionais se apresentando.

Toda a estrutura do local ainda conta com espaço gastronômico, vale da música, sem contar com uma loja oficial para comprar souvenires e ingressos para shows no local. Todas essas atividades espalhadas em mais de 100 mil m² de área, bem próxima a outro parque famoso em Curitiba.

Portanto, o Parque das Pedreiras é parada obrigatória para todos os visitantes e moradores em Curitiba. Toda a região é arborizada e possui estrutura de estacionamento, restaurantes. Vale a pena conferir. Além disso, também vale a pena saber um pouco mais sobre o Parque. Basta clicar no link Conheça mais.

Mapa

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2019 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2019 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...