Publicidade

CURITIBA

Parque Tanguá

Muitos dizem que quem vem para Curitiba e não visita o Parque Tanguá no final da tarde, não conheceu as belezas da cidade. Localizado na divisão do bairro Taboão e Pilarzinho, o espaço foi inaugurado em 1996, mas finalizado em 1998.

Com mais de 235 mil m² de área, é possível passar um dia inteiro em meio a natureza, gastar um pouco de dinheiro no restaurante e no bistrô, levar uma lembrança da loja de souvenires e fechar o dia com a – já citada – bela vista formada pelo pôr do sol.

As mais de 25 espécies de árvores e as 20 espécies de animais presentes na região servem para completar a exuberante natureza local. Não preciso nem dizer o quão importante é passar pelo parque. É um cartão postal da capital paranaense que vale a pena visitar. Além disso, também vale a pena conhecer um pouco mais sobre clicando no link Conheça mais.

Mapa

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2019 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2019 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...