Publicidade

CURITIBA

Parque Iguaçu

Sendo apenas uma pequena parte do Parque Regional do Iguaçu, os 569 mil m² de área do Parque Iguaçu foram criados em 1976 para preservar a nascente e os fundos do Rio Iguaçu, que deságua no gigante Rio Paraná.

Dentro do Parque, existem dois setores com sede em Curitiba, o esportivo e o zoológico. No primeiro, ele é separado em uma área para prática de esportes terrestres, como futebol, vôlei, esportes americanos – Futebol Americano – e um estádio exclusivo para o beisebol. No Zoológico, são quase 530 mil m² de área para criar um habitat quase que natural para os mais de 1000 animais que estão lá.

Portanto, uma visita ao Parque Iguaçu, seja para quem é morador de Curitiba e região, ou para quem está apenas “turistando” na capital paranaense, é obrigatório. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre esse gigantesco parque, com mais de 8 milhões de m² de área. Basta clicar no link Conheça mais.

Mapa

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2019 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2019 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...