Publicidade

CURITIBA

Parque Barigui

Com certeza o mais curitibano dos vários parques da capital paranaense, o Barigui é ponto de encontro de inúmeras tribos da cidade e ponto obrigatório para todo turista que está de passagem pela terra das Araucárias. Inaugurado em 1972, seus mais de 1,4 milhões de m² de área permitem diversas atividades e momentos de paz em toda o seu gigantesco espaço.

Devido ao seu tamanho e localização – apenas 9 km do centro da cidade –, ele é o mais movimentado da cidade, principalmente aos finais de semana. Dentro do parque existem quadras esportivas, churrasqueiras, museus, espaço para exposições, restaurantes, trilhas, e muitas outras atrações.

Abordar sobre o Parque Barigui, sua história, atrações e atividades é uma atividade que pode durar bastante tempo. Porém, vale bastante a pena conhecer mais sobre a sua origem e o por que é parada obrigatória para visitar na capital paranaense. Basta clicar no link Conheça mais e não deixar de conhecer o local.

Mapa

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2019 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2019 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...