Publicidade

CURITIBA

Jardim Botânico

Como falar de Curitiba sem citar o seu cartão-postal mais famoso? Impossível. Uma das Sete Maravilhas do Brasil, o Jardim Botânico é parada obrigatória para todos os que estão de passagem pela cidade. Não vamos citar quem já mora, pois, com certeza, já visitou o parque.

Com mais de 278 mil m² de área, sendo 40% dela de preservação permanente, o local não é considerado um parque, de fato, mas sim uma Unidade de Conservação Ambiental. Dentro dele, é possível visitar a estufa, descansar nos gramados, apreciar o museu, o espaço cultural, o jardim francês e muito mais.

Portanto, como já dissemos, ir para a Terra das Araucárias e não dar uma “passadinha” no Jardim Botânico é quase um pecado. Vale a pena conferir todo o espaço, passar um tempo em meio a natureza. Quer saber mais sobre o “parque que não é parque”? Basta clicar no link Conheça mais.

Mapa

Vídeo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2019 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2019 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...