Publicidade

CURITIBA

Bosque João Paulo II - Bosque do Papa

Um dos bosques com a história mais rica e representativa, o bosque do Papa, carinhosamente assim chamado, além de homenagear a visita do pontífice – ocorrida em 1980 –, é uma pequena parte da Polônia na Terra das Araucárias.

Por lá, existem diversos artigos tipicamente poloneses, sem contar com as casas, que remontam as primeiras construídas na colonização da região pelos imigrantes. Além disso, também existe a ciclovia, palco para apresentações típicas, playground, lojas de artesanato e um grupo de escoteiros.

O bosque fica aberto diariamente das 08 às 18 horas, e é uma ótima opção de visita cultural, recreativa e gastronômica. Não é à toa que é um dos locais mais visitados da cidade. Vale a pena conferir um pouco mais sobre a história do bosque. Não pense duas vezes e clique no link Conheça mais.

Mapa

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2019 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2019 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...