Publicidade

CURITIBA

Ecoturismo em Curitiba

Curitiba é considerada a “Capital Ecológica do Brasil”, pois possui 52 metros quadrados de área verde por habitante, além de 30 parques que oferecem trilhas para caminhadas, quadras de esportes, ciclovias e espaços para eventos ao ar livre.

Os parques, bosques e praças de Curitiba são projetos ambientais que buscam o reflorestamento de áreas desocupadas. Além de lugares onde a natureza possa ser preservada e apreciada, esses espaços também ajudam na contenção de enchentes, preservação de leitos de rios e diminuição da ocupação desordenada.

Entre os locais mais visitados estão o Jardim Botânico, a Ópera de Arame, a Unilivre, o Parque Tanguá, o Parque Barigui e os bosques e praças como o Bosque do Papa, Bosque Portugal, Bosque Alemão, Praça do Japão, Bosque Italiano, entre outros.

Pesquisar por

Publicidade

Publicidade

Pesquisar por

Publicidade

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Categorias

Bosques

Parques

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2018 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2018 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...