Publicidade

CURITIBA

Composição do Tribunal

A desembargadora eleita presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), em substituição ao desembargador Jesus Sarrão, assumiu o cargo no dia 1º de fevereiro de 2010 e é responsável pela condução do processo eleitoral de 2010 no Estado.

Regina de Oliveira Portes, que completou 62 anos em dezembro de 2009, é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Foi vice-presidente da Organização dos Advogados do Brasil (OAB/Curitiba) e integrante do Instituto dos Advogados do Paraná.

Ao lado de Portes, está o vice-presidente e corregedor do TRE-PR, o desembargador Irajá Romeo Hilgenberg Prestes Mattar, que também revela preocupação com a minirreforma eleitoral. Ele diz que uma das questões mais intrigantes é a da possibilidade de recurso com efeito suspensivo na segunda instância.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2018 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2018 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...