Publicidade

CURITIBA

Carreira de Fernando Francischini

Fernando Francischini é natural de Londrina, norte do Paraná, e antes de se tornar secretário em Curitiba, o delegado chefiava a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal em São Paulo.

Atua na Polícia Federal, é ex-oficial temporário do Exército e atuou na Polícia Militar do Paraná, na Companhia de Polícia de Choque.

Formou-se em Direito pela Universidade do Distrito Federal e tem vários cursos na área de gerência de operações de repressão ao tráfico de entorpecentes, realizados nos Estados Unidos e Portugal.

Na Polícia Federal participou de grandes operações, como a prisão do traficante colombiano Juan Carlos Ramirez Abadia e do empresário contrabandista Law Kim Chong. No Paraná, Francischini teve participação na prisão de Paulo Mandelli.

Desde 2008, assim que foi criada a Secretaria Municipal Antidrogas, Francischini está no cargo de secretário.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2019 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2019 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...