Publicidade

CURITIBA

Bar Stuart

O Bar Stuart é um dos botecos mais antigos de Curitiba. Preservando o espírito boêmio da cidade, o lugar guarda algumas recordações de seu passado, como a famosa porção de testículo de touro, ainda hoje o seu mais apreciado prato.

Tradicionalmente frequentado por poetas, artistas, escritores, jornalistas, políticos, universitários e velhos senhores, foi nele que o poeta Paulo Leminski escreveu que “Curitiba não tem mar, mas tem bar”.

Agradável espaço com música ao vivo, o Stuart possui três televisores que garantem a diversão com as exibições dos jogos de futebol. Seu espaço interno, com capacidade para 92 pessoas, se transforma em um atrativo maior com os já famosos jogos e rifas, como os que brindam os fregueses com cortes de carnes nobres.

Mapa

Publicidade

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Bares de Curitiba

Curitiba possui mais de 200 bares onde é possível beber, comer e se divertir diariamente. Entre esses a revista “VEJA – ...

Publicidade

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2018 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2018 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...