Publicidade

CURITIBA

Bar Stuart

O Bar Stuart é um dos botecos mais antigos de Curitiba. Preservando o espírito boêmio da cidade, o lugar guarda algumas recordações de seu passado, como a famosa porção de testículo de touro, ainda hoje o seu mais apreciado prato.

Tradicionalmente frequentado por poetas, artistas, escritores, jornalistas, políticos, universitários e velhos senhores, foi nele que o poeta Paulo Leminski escreveu que “Curitiba não tem mar, mas tem bar”.

Agradável espaço com música ao vivo, o Stuart possui três televisores que garantem a diversão com as exibições dos jogos de futebol. Seu espaço interno, com capacidade para 92 pessoas, se transforma em um atrativo maior com os já famosos jogos e rifas, como os que brindam os fregueses com cortes de carnes nobres.

Mapa

Publicidade

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Bares de Curitiba

Você gosta de um bar requintado? Ou prefere aquele boteco raiz? Indiferente da sua preferência, Curitiba possui estabelecimentos para ...

Publicidade

Publicidade

The Cities

O The Cities é um Portal de conteúdo estruturado que atua de forma integrada na prestação de serviços de informações confiáveis, precisas e atualizadas nas áreas de economia, cultura, turismo, história, lazer, meio ambiente, saúde, urbanismo, poder público, cotidianos e gerais.

Informações

Como utilizar o Portal

Política de Privacidade

Aviso Legal

Quem Somos

Fale Conosco

Trabalhe conosco

Receba os conteúdos
do Portal The Cities:

Quero receber

© 2014 - 2019 The Cities Todos os direitos reservados

© 2014 - 2019 The Cities - Sua cidade em evidência. Todos os direitos reservados

aguarde, processando...